quinta-feira, 30 de abril de 2009

Nota de Falecimento do Irmão Fuad Issa

À todos que acompanham o blog, venho informar de ontem, dia 29 de Abril, veio a falecer o nosso valoroso Irmão Fuad Issa, membro da Grande Secretaria de Cultura e Educação Maçônicas do Grande Oriente de São Paulo.
Os frequentadores deste informativo, que já tiveram a oportunidade de presenciar qualquer uma das palestras realizadas pela GSCEM, com certeza conhecem, ou pelo menos cruzaram com o Irmão Fuad dentro das palestras, dando o seu famoso "pitaco" abrilhantando e explanando os assuntos, ou simplesmente pelos corredores do Grande Oriente, sempre à disposição de qualquer um que necessitasse dele.

Nós, membros da Grande Secretaria de Cultura e Educação Maçônicas, estamos em luto, mas com a certeza que nosso valoroso Irmão já iniciou seu trabalho no Oriente Eterno.

Como Irmão, ficará a lembrança do nosso querido Irmão Fuad, das conversas por horas a fio sobre os fatos históricos, filosóficos e esotéricos, os conselhos, dos conselhos, discussões e risadas que esse nobre proporcionou, desde o início da minha caminhada maçônica, que se iniciou em uma Loja sob o comando dele.

Leandro Aguiar Agostinho
Vice Diretor para Palestras NEM - GESCEM - GOSP
nemgscem@gmail.com

Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Ir. FUAD,

Deixo aqui minhas mais valorosas lembranças.
Todos nós não o perdemos, mas ganhamo-lo. Por que nenhum homem vivo entra nos salões da Eternidade. O corpo deve morrer, antes que esses portais se abram.
Caminhe em Paz meu Ir., com os Mestres da Eternidade, continuando nossa Obra, sob os auspícius do Grande Arquiteto.


Rafael Grether (OS+B)
Cap. I. Guatimozin, 340 .:.